Além do vigor extra, a Vaeth também promoveu uma série de modificações estéticas. Além dos faróis de xenônio, o G55 AMG passou a contar com quatro faróis auxiliares no para-choque e luzes diurnas em LEDs. O kit aerodinâmico integra também os estribo debaixos do qual saem os escapamentos, com duas ponteiras em cada lado. Duas faixas pretas percorrem a carroceria de uma ponta a outra. O estepe ganhou uma capa com acabamento cromado.
A suspensão foi rebaixada em 3,5 centímetros e, junto com amortecedores mais esportivos, pode dar um comportamento mais seguro ao utilitário. Uma pretensão escorada pelas enormes rodas aro 22 calçadas com pneus 295/35. Os freios a disco ventilados de 390 mm também parecem capazes de lidar com a massa descomunal desse Classe G.
O interior foi personalizado, com direito a um quadro de instrumentos em que o velocímetro de 330 km/h entrega em parte as pretensões da Vaeth. Tudo é recoberto por couro de primeira qualidade. O volante recebe revestimento em couro do tipo Alcântara, ideal para manter as mãos firmes e absorver o suor que deve ser gerado ao se cravar o pé no pedal direito.
0 comentários:
Postar um comentário