A potência e a cilindrada do motor que equipará o JCW GP ainda são desconhecidas, mas especula-se que a Mini coloque debaixo do capô do carro o bloco 1.6 turbo que equipa a versão John Cooper Works, no entatnto ele será retrabalhado para gerar potência na casa dos 230 cv. Para acompanhar tanta disposição, a marca informou que o sistema de suspensão sofrerá mudanças e o chassi do carro será reforçado.
Na parte estética, os para-choques dianteiro e traseiro e as rodas foram redesenhados, uma entrada de ar surgiu no capô, adesivos decorativos foram espalhados pelo carro e, além disso, o retrovisor ganhou carcaça vermelha. A parte interna também recebeu atenção, com diversos detalhes esportivos, mas esqueçam os bancos traseiros, eles foram removidos para diminuir o peso do veículo.
Ainda de acordo com a marca britânica, a produção dessa versão será restrita a 2 mil exemplares. A estreia oficial do Mini John Cooper Works GP acontecerá no Salão de Paris, que abre as portas em setembro deste ano.


0 comentários:
Postar um comentário